domingo, 29 de abril de 2012

Cartões de pré-venda confirmam Black Ops 2 e trazem data de lançamento



Ao que parece, os rumores em torno de Call of Duty: Black Ops 2 estão prestes a acabar. Após os vários boatos que apontavam para o lançamento da aguardada sequência, imagens de um suposto cartão de pré-compra dão como certo não apenas a existência do game, mas também a data em que ele chega aos consoles.


De acordo com uma imagem por um dos leitores do site IGN, a rede de lojas norte-americana Target já está fazendo reservas da continuação de um dos mais populares jogos da atual geração e distribuindo um pequeno cartão que comprova que você já adquiriu sua cópia antecipada. Como pode ser visto na fotografia, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 estão agendadas para o dia 13 de novembro.

A Activision não comentou sobre a veracidade dos cartões, mas é muito provável que eles sejam reais, principalmente com a aproximação do anúncio de um novo capítulo da série, que acontece no próximo dia 1º de maio. No site oficial da franquia, um contador foi adicionado e promete trazer uma “revelação mundial” na próxima terça-feira.

Por isso, fique ligado aqui no WOG para saber se realmente teremos um Black Ops 2 ou o que a série trará de novo para 2012!

0 comentários:

Postar um comentário