quarta-feira, 25 de abril de 2012

Filme de Uncharted pode ser filmado no Brasil

Img_normal


Embora as notícias sobre a adaptação cinematográfica de Uncharted tenham sumido da mídia, isso não quer dizer que a ida de Nathan Drake às telonas tenha sido abandonada. Tanto que o produtor Avi Arad e o diretor Neil Burger já têm planos de onde filmar o longa-metragem: no Brasil.



Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Arad explicou que, apesar de não existir nenhum tipo de contrato que confirme a vinda das gravações do filme em terras nacionais, o desejo da equipe é trazer as filmagens para o país. Segundo ele, o Brasil está crescendo no mercado e já tem condições de trabalhar com uma produção do porte de Uncharted.

Segundo o produtor, o ponto escolhido seria a Amazônia, o que pode nos levar a crer que a adaptação pretende recriar os acontecimentos do primeiro jogo da série, Drake’s Fortune, em que o herói roda o mundo em busca da cidade de El Dorado. Ainda que nenhuma informação sobre o roteiro tenha sido liberada, a sugestão do produtor pode ser uma ótima notícia para os fãs que esperam ver um filme razoavelmente fiel ao jogo original.

0 comentários:

Postar um comentário