quinta-feira, 26 de abril de 2012

Electronic Arts revela novo trailer de Battlefield 3: Close Quarters




A Electronic Arts divulgou nesta quinta-feira (26 de abril) um novo vídeo com detalhes de Close Quarters, mais recente DLC para o game Battlefield 3. O trailer é focado na nova fase Donya Fortress, na qual espingardas e metralhadoras garantem uma grande vantagem para os jogadores.



A novidade tem lançamento programado para junho de 2012 para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Nesse caso, a vantagem vai para os donos do console da Sony, que vão poder comprar e baixar o pacote de conteúdo adicional uma semana antes daqueles que possuem o título em uma plataforma concorrente.

Corrigindo problemas no PlayStation 3

Em uma entrevista concedida ao site CVG, o produtor executivo de Battlefield 3, Patrick Bach, afirmou que o novo DLC vai acompanhar diversas correções para o game no PlayStation 3. Entre os problemas que a equipe de desenvolvimento corrigiu está o tempo de espera que existe entre apertar um botão do controle e a realização da tarefa desejada pelo personagem controlado.

Além disso, Bach afirma que deve ser lançada em breve uma correção para os problemas com o sistema de conversa por voz que têm afetado alguns jogadores. Segundo ele, o processo tem se mostrado demorado porque “não é fácil torná-lo uma prioridade, já que ele pode afetar todo o resto do game”.

0 comentários:

Postar um comentário