domingo, 29 de abril de 2012

O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe

Img_normal


God of War: Ascension foi anunciado fazendo muito barulho e empolgando os fãs ao redor de todo o mundo. No entanto, apesar de o retorno de Kratos finalmente ter se tornado realidade, ainda não sabemos de absolutamente nada sobre o novo jogo. Afinal, o que esperar da volta do deus da guerra?



Em entrevista à revista britânica game, o criador da série, David Jaffe, sugeriu algumas ideias que ele gostaria de ver no título caso ele ainda estivesse ligado ao projeto. Segundo ele, uma ótima forma de trazer o personagem de volta seria alterar sua mecânica, levando a franquia a seguir um novo caminho.

Para Jaffe, ele gostaria de fazer com que God of War se tornasse uma espécie de The Legend of Zelda extremamente violento, ou seja, deixando o game com uma pegada muito mais de aventura. Além disso, ele acredita que uma mecânica multiplayer cooperativa também funcionaria muito bem em Ascension, seja em termos de jogabilidade como na própria narrativa.

Img_normal


O criador de Kratos ainda explica que gostaria muito de ver o Fantasma Espartano lutando ao lado de um parceiro tão promissor quanto ele próprio. Para completar sua dose de bizarrice, Jaffe explicou que acharia o máximo ver o anti-herói quebrando o pescoço de seu companheiro ao final da campanha — o que justificaria o desaparecimento do personagem na trilogia original.

É claro que nada disso estará em God of War: Ascension, uma vez que David Jaffe não está mais ligado à série. No entanto, será que essas ideias realmente funcionariam? Muitos usuários do fórum NeoGAF discordam da posição do criador da franquia e comemoram o fato de ele não estar participando da produção do novo jogo.

Vale lembrar que a Sony prometeu trazer mais novidades sobre o título amanhã, dia 30 de abril. Por isso, fique ligado para saber o que o retorno de Kratos trará. O que você está achando leitor?? Deixe sua opinião nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário