terça-feira, 24 de abril de 2012

Avante Vingadores! Marvel pretende levar supergrupo para outras plataformas



Se você é nerd e está no Facebook, certamente já deve ter recebido algumas dezenas de solicitações de amigos que estão jogando Marvel: Avengers Alliance. O game que traz os heróis das histórias em quadrinhos para a rede social já conquistou milhares de jogadores — inclusive este que vos escreve — e já é tido pela desenvolvedora como a ponta do iceberg de outros títulos inspirados nos “heróis mais poderosos da Terra”.



Em entrevista ao site RipTen, o vice-presidente da produção de jogos da editora, TQ Jefferson explicou que o game social não é a última investida da empresa e que há outros planos para a franquia. E isso não quer dizer que Capitão América, Homem de Ferro e Thor ficarão restritos ao Facebook, já que Jefferson explicou que a ideia é ampliar o suporte à marca Vingadores e expandi-la para outros video games.

Segundo ele, a Marvel não quer limitar o público a uma única plataforma ou estilo de jogabilidade — o que pode ser uma grande sugestão para outros games inspirados no grupo das HQs.

É claro que ainda é muito cedo para dizer o que está por vir. A boa notícia é que o vice-presidente não se referia a uma adaptação do filme que chega aos cinemas no próximo final de semana aqui no Brasil, já que não há tempo hábil para um lançamento deste porte. O que será que está por vir?

0 comentários:

Postar um comentário