sexta-feira, 27 de abril de 2012

Trailer promocional vazado na internet confirma Rayman Legends para o Wii U




Rayman Origins, um dos jogos de plataforma mais interessantes de 2011, vai ganhar uma sequência no Wii U. Um trailer vazado pela Ubisoft nesta sexta-feira (27 de abril) confirma o lançamento do game Rayman Legends para o console da Nintendo (e possivelmente em outras plataformas).



A confirmação da existência do novo título aconteceu pouco após o site MCV descobrir que a empresa havia registrado os domínios RaymanLegends.com e Rayman-Legends.com. Embora o trailer da novidade já esteja repercutindo na rede mundial de computadores, a produtora está determinada a retirá-lo do ar, tornando praticamente impossível encontrá-lo em sistemas como o YouTube e o Vimeo.

Clique aqui para acessar o site francês Gamekult, um dos poucos locais em que o trailer de Rayman Legends está disponível atualmente. A expectativa é que mais detalhes sobre o novo jogo, assim como as plataformas em que ele estará disponível, sejam revelados na próxima E3 — ao que tudo indica, personagens da série Assassin's Creed vão fazer uma aparição especial na aventura.

0 comentários:

Postar um comentário