quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nintendo cometeu erro ao listar New Super Mario Bros 2. como um título do eShop

Img_normal


New Super Mario Bros. 2, a mais nova aventura do mascote da Nintendo para o portátil 3DS, havia sido listado pela companhia como um jogo do eShop, loja digital proprietária da empresa japonesa. Isso gerou rumores de que a empresa estaria começando a lançar seus games tanto em versões físicas quanto digitais de forma simultânea.



Um comunicado enviado pela companhia ao site Go Nintendo esclarece que essa situação na verdade foi causada por um erro interno. Confira abaixo o texto divulgado pela organização:

“A listagem de New Super Mario Bros 2. para o sistema Nintendo 3DS foi entrada de forma incorreta no banco de dados online da Nintendo. Não temos nada mais a anunciar sobre esse game além das informações fornecidas no dia 21 de abril”.

O tom do comunicado divulgado pela empresa parece estranho, ainda mais quanto se leva em conta sua intenção de fortalecer a influência que tem no meio online. Um título importante com o nome Mario seria uma oportunidade perfeita para a companhia japonesa iniciar suas novas estratégias com o pé direito.

0 comentários:

Postar um comentário