terça-feira, 24 de abril de 2012

AnyDVD HD 6.9.1.0

Cópia de DVDs (para seu próprio uso, é claro) está se tornando cada vez mais difícil porque os fabricantes a melhorar a segurança de codificação em DVD. AnyDVD porém afirma ser capaz de quebrar qualquer código de encriptação de DVD ea julgar pelo número de downloads, os usuários são certamente Softonic endossá-lo também.



A beleza do AnyDVD é que ele simplesmente funciona em segundo plano para remover automaticamente a proteção contra cópia de um filme em DVD assim como ele é inserido na unidade. Desta forma, pode descriptografar os dados sem realmente salvá-lo em seu disco rígido. Você pode assistir ao DVD, ao mesmo tempo ou apenas inserir um disco e deixar AnyDVD fazer o seu material. Quando você inserir um disco, você é automaticamente perguntado se deseja para o descodificar. Quando ele terminou de inspecionar o disco, o programa pede-lhe para o DVD de backup utilizando o seu instrumento preferido de backup como CloneDVD ou DVD Power Copiar.

O programa vai muito mais longe do que isso embora. Um bônus em mãos é que você também pode remover o código RPC de regiões, tornando o filme região livre e visualizados em qualquer leitor de DVD. Isto é especialmente útil para aqueles que compram muitos de seus discos no exterior ou viajar muito. Se você quiser criar uma versão reduzida de um DVD, ele também pode remover indesejáveis filme funcionalidades, incluindo legendas e extras, por exemplo. O programa também vai além da decodificação e permite controlar a velocidade do seu drive de DVD. Isso é útil se você está tendo problemas para reproduzir um DVD corretamente ou se o barulho de seu disco está causando aborrecimento. Finalmente, há também uma opção para exibir a freqüência do seu monitor para ambos NTSC e PAL exibe embora você provavelmente não vai usar isto a menos que você está tendo graves problemas de exibição.

O único inconveniente do AnyDVD é o número de atualizações diárias que são liberados. Embora esta é obviamente uma coisa boa em termos de mantê-lo atualizado com as mais recentes métodos de criptografia, os avisos de atualização pode ser muito chato e tendem a retardar seu computador para baixo.

No entanto, este é um preço pequeno a pagar por um programa que parece capaz de quebrar todos, mas os discos mais resistentes e para quem gosta de criar backups de seus DVDs favoritos, é um complemento indispensável à sua coleção de software.



Downloads: 4338
Desenvolvedorwww.slysoft.com
Data: 8/2/2012 00:54:11
Tamanho: 8.5 MB
Plataforma: Windows Me/2000/XP/Vista/7
Licença: Teste     Preço: 109$
ImagemImagem AnyDVD HD 6.9.1.0

Faça o download do AnyDVD HD 6.9.1.0

Testado e aprovado! Pena que é gratuito por 22 dias...

0 comentários:

Postar um comentário