sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sony confirma lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale




A Sony confirmou nesta sexta-feira (27 de abril) o lançamento do jogo PlayStation All-Stars Battle Royale, título que bota alguns de seus principais personagens para brigar entre si. O desenvolvimento do game ficará a cargo da SuperBot Entertainment, novo estúdio que se dedica a criar produtos exclusivos para os consoles da empresa japonesa.



Os desenvolvedores confirmaram que o novo game vai rodar a 60 quadros por segundo, e vai contar com a presença tanto de personagens criados pela própria Sony quanto aqueles feitos por desenvolvedores terceirizados. As imagens divulgadas pela empresa confirmam a presença de nomes como Kratos, Parappa the Rapper, Radec (de Killzone), Sweet Tooth (Twisted Metal), Fat Princess e Sly Cooper.

Os cenários também vão ser inspirados em títulos famosos da família PlayStation, incluindo recriações de ambientes vistos em God of War, Patapon e LittleBigPlanet, entre outros. Segundo uma atualização feita pela SuperBot Entertainment no PlayStation Blog, o game é “uma celebração da história de grandes personagens e mundos ricos reunidos em um único jogo”.

A Sony prometeu divulgar mais detalhes sobre o título durante sua conferência na edição 2012 da E3. Ao que tudo indica, o game já está em estágio avançado de desenvolvimento, o que pode significar inclusive o lançamento de uma demonstração durante o evento. A previsão é que PlayStation All-Stars Battle Royale seja lançado durante a próxima época de festividades de fim de ano.

0 comentários:

Postar um comentário