Quem se incomodava com as conversas intermináveis que os NPCs dos jogos Assassins Creed costumam desenvolver, não vai ter do que reclamar em Assassin's Creed III. Em uma entrevista concedida ao site AusGamers, o diretor criativo do game, Alex Hutchinson, afirmou que as multidões do novo jogo vão se comportar de maneira muito mais realista.
“As maiores adições foram feitas para permitir que membros da multidão sejam atraídos por áreas ou interações específicas, deixando elas para trás e iniciando outras ações em seguida”, explicou. “Não vai mais ser possível observar pessoas conversando durante horas. Eventualmente elas vão seguir os seus caminhos”, complementou.
Interação com a vida selvagem
Esse elemento também deve influenciar na quantidade de locais disponíveis para a exploração. Como exemplo, o diretor criativo cita um clube de caçadores que pode se aproximar do protagonista Connor após ele ter usado muito seu arco. Isso permitiria que o herói tivesse acesso a áreas alternativas, em que ele vai se deparar com novos desafios e recompensas.
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