sexta-feira, 27 de abril de 2012

Assassin’s Creed III vai ter multidões mais realistas, afirma diretor criativo do game

Img_normal


Quem se incomodava com as conversas intermináveis que os NPCs dos jogos Assassins Creed costumam desenvolver, não vai ter do que reclamar em Assassin's Creed III. Em uma entrevista concedida ao site AusGamers, o diretor criativo do game, Alex Hutchinson, afirmou que as multidões do novo jogo vão se comportar de maneira muito mais realista.


“As maiores adições foram feitas para permitir que membros da multidão sejam atraídos por áreas ou interações específicas, deixando elas para trás e iniciando outras ações em seguida”, explicou. “Não vai mais ser possível observar pessoas conversando durante horas. Eventualmente elas vão seguir os seus caminhos”, complementou.

Interação com a vida selvagem

Hutchinson afirmou que será preciso interagir com uma grande quantidade de animais, os quais poderão ser caçados e mortos. “Queremos que as pessoas vejam algumas espécies simplesmente navegando pelo mundo, mas muitas outras vão exigir que o jogador use táticas e estratégias para encontrá-las e matá-las. De certa forma, queremos que os jogadores assassinem mais os animais do que simplesmente atirem neles”, explicou.

Esse elemento também deve influenciar na quantidade de locais disponíveis para a exploração. Como exemplo, o diretor criativo cita um clube de caçadores que pode se aproximar do protagonista Connor após ele ter usado muito seu arco. Isso permitiria que o herói tivesse acesso a áreas alternativas, em que ele vai se deparar com novos desafios e recompensas.

0 comentários:

Postar um comentário