segunda-feira, 2 de abril de 2012

Analista prevê lançamento de GTA V somente no começo de 2013

Fonte: Divulgação/Rockstar
O grupo de analistas Sterne Agee divulgou suas expectativas sobre GTA V, dizendo que a esta altura está mais provável que o título chegue em meados do começo de 2013 que vem do que ainda no final deste ano. A declaração não chega a ser exatamente polêmica, pois já não é a primeira vez que analistas fazem previsões de que o game só seja lançado em 2013 e, principalmente, a Rockstar ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data da aguardada continuação.

Em entrevista ao site Gamasutra, o mesmo grupo havia previsto que GTA V fosse lançado no terceiro trimestre deste ano fiscal — no máximo um mês antes deste Natal. No entanto, Arvind Bhatia, analista da Sterne Agee, agora concorda que março de 2013 seria uma data mais plausível para a liberação do novo game.
Fonte: Reprodução/Rockstar
O mesmo Bhatia foi quem havia dito que o título poderia ultrapassar a marca de 25 milhões de unidades vendidas já no primeiro ano de existência. E com a nova previsão de lançamento, as perspectivas se tornam melhores ainda, pois GTA V não enfrentará a concorrência diretas dos novos Assassin's Creed e Call of Duty nas vendas, devido à diferença de tempo entre os lançamentos.
Em tempo, o começo de 2013 ainda deixa o potencial de lançamento de uma versão do game para o Wii U, o que deve beneficiar o novo jogo da franquia em mais um quesito. Tudo isso, sem contar que a Rockstar terá ainda mais tempo para dar as últimas polidas no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário