segunda-feira, 9 de abril de 2012

Currículo de funcionário da Rockstar aponta GTA V para outubro


Desde que o primeiro trailer de GTA V foi liberado, o que cofirmou a existência do game, vários rumores surgem a cada dia. A última notícia sobre o jogo vem do currículo de Alex O'Dwyer, um dos funcionários da Rockstar North, que foi publicado na rede social LinkedIn. O perfil de Alex afirma que Grand Theft Auto V chega às lojas de todo o mundo ainda em outubro de 2012.


O currículo do funcionário foi rapidamente retirado do ar, assim que começou a repercutir. No entanto, o site Joystiq ainda conseguiu postar uma imagem do documento que também confirma o lançamento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Como esperado, a Rockstar não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido e a imprensa especializada está muito crente de que o rumor pode proceder.

Img_normal

Primeiramente, a suposta data não é nem um pouco absurda, visto que a Rockstar tem o hábito de lançar os games da franquia exatamente neste período do ano. Em segundo lugar, Max Payne 3 será lançado já em maio deste ano, o que dá folgados quatro meses de intervalo para a desenvolvedora terminar de polir GTA V e concentrar esforços no lançamento do vindouro jogo.

Entretanto, se o boato proceder, a máxima de que “a Rockstar só lança um jogo por ano” vai ser quebrada. Por essa razão, é sempre válido lembrarmos que “toda regra tem uma exceção”. Só nos resta torcer para que o título chegue o quanto antes. Continuem ligados.

0 comentários:

Postar um comentário