terça-feira, 10 de abril de 2012

Dante luta pelado em novo trailer de DmC: Devil May Cry[vídeo]

Se você já estava com um pé atrás em relação a DmC: Devil May Cry, o novo trailer divulgado pela Capcom durante o Captivate 2012, evento realizado pela empresa, vem para mostrar que nada é tão ruim que não possa piorar. Afinal, quem esperava ver Dante lutando pelado contra demônios?


Pois é exatamente assim que o vídeo inédito começa. Após um discurso bastante agressivo de um comentarista de TV, chamando o protagonista de terrorista e depravado, Dante se depara com vários demônios atacando seu trailer e parte para a batalha sem se preocupar em procurar uma roupa antes. Em uma das cenas, ele esconde aquilo que não deve ser mostrado com objetos fálicos.

Além disso, o novo trailer traz um pouco mais do que podemos esperar da história. Como dito, a imprensa trata o personagem como se ele fosse um criminoso responsável por muita destruição por onde passa — resultado da ação de demônios invisíveis aos olhos humanos, como pode ser visto na cena em que um monstro destrói a roda-gigante e as câmeras só mostram a estrutura se movendo sozinha.

Já em termos de jogabilidade, temos uma demonstração daquilo que a Ninja Theory já havia anunciado, ou seja, um foco maior nas batalhas aéreas, com combos no ar e com finalizações de impacto.

DmC: Devil May Cry será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. A Capcom ainda não divulgou a data em que o título chegará aos consoles.


0 comentários:

Postar um comentário