quarta-feira, 4 de abril de 2012

Killer is Dead é o novo game da Grasshopper

Img_normal

Embora Lollipop Chainsaw ainda não tenha sido lançado, a Grasshopper Manufacture já tem um novo projeto em desenvolvimento. Trata-se de Killer is Dead, um jogo que vai dar continuidade ao bizarro universo criado pela desenvolvedora e deve chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013.

No entanto, segundo o Siliconera, não se trata de uma sequência de Killer7, apesar de sua jogabilidade soar como uma união deste com No More Heroes. Segundo a desenvolvedora, Killer is Dead trará combates de espadas e outros elementos que ainda não foram revelados.

Img_normal

A revista japonesa Famitsu prometeu trazer novos detalhes em sua próxima edição, mas trouxe uma breve prévia do que estará no game. De acordo com a publicação, o personagem principal será um condenado e a temática principal do enredo girará em torno de espionagem, com direito a muitas mulheres bonitas ao estilo James Bond — mas sob a perspectiva sempre bizarra de Suda51.

Além disso, a revista nipônica também trouxe algumas artes conceituais que reforçam esse ponto, mostrando um homem com uma espada samurai em meio a uma multidão e uma sensual garota em um escritório.

0 comentários:

Postar um comentário