terça-feira, 10 de abril de 2012

Lost Planet 3 chega aos consoles em 2013 [vídeo]

Depois do relativo sucesso dos dois primeiros jogos, a Capcom volta a apostar na série Lost Planet. Um trailer divulgado pela empresa durante o Captivate 2012, evento fechado realizado pela desenvolvedora, revelou que um terceiro capítulo chegará aos consoles já no próximo ano e deu algumas amostras do que os fãs poderão conferir no novo título.


O que mais chama a atenção é, sem dúvidas, o retorno às clássicas geleiras do primeiro jogo. As bizarras criaturas também estão de volta com suas anatomias particulares, juntamente com os grandes robôs e outros monstros igualmente enormes.

O trailer não revela muita coisa em termos de história, se limitando a apresentar o personagem Jim em meio à clássica luta pela sobrevivência em um ambiente hostil. O máximo que podemos perceber é que, além das feras de sempre, também teremos de lidar com tempestades e outros problemas que o próprio planeta oferecerá.

Lost Planet 3 está sendo desenvolvido pela Spark Unlimited, responsável por jogos como Legendary e Call of Duty: Finest Hour. Com previsão de lançamento para 2013, o game estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.


0 comentários:

Postar um comentário