quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Mass Effect 3" receberá extra gratuito para explicar final do jogo

Muitos jogadores não gostaram do final de "Mass Effect 3", e para contornar essa situação a produtora BioWare anunciou que vai disponibilizar, no terceiro trimestre, um extra gratuito intitulado "Mass Effect 3: Extended Cut" para explicar as questões que ficaram na cabeça de algumas pessoas após o clássico "The End".

"Estamos orgulhosos do trabalho feito em 'Mass Effect 3', mas também ouvimos os relatos dos jogadores após o lançamento e estamos atendendo seus pedidos. Com esse extra, acredito que encontramos uma boa forma de dar a eles as respostas necessárias para manter a visão do time para a história do universo 'Mass Effect'", explicou Ray Muzyka, um dos fundadores da BioWare.
O final de "Mass Effect 3" gerou os mais variados protestos da parte dos jogadores. O mais engraçado foi feito por um grupo que enviou 402 cupcakes para a produtora, com três coberturas diferentes. Entretanto, o sabor de todos era o mesmo, e a ideia que eles tentaram passar foi de que não importa a sua escolha, no final tudo vai ser igual.


Terra em perigo
Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chegou em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.
Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

0 comentários:

Postar um comentário