quinta-feira, 5 de abril de 2012

Microsoft registra domínios relacionados a “Halo Infinity” e “Spartan Ops”

Img_normal
A Microsoft garantiu recentemente, através da companhia MarkMonitor, diversos domínios ligados às marcas “Halo Infinity” e “Spartan Ops”. Conforme revelou o site Fusible, a companhia registrou, primeiramente, o termo HaloInfinity.net, incluindo ainda: HaloInfinityMultiplayer.com; HaloInfinity.org; HaloInfinity.co.uk; HaloInfinity.mobi; HaloInfinity.de; HaloInfinityMultiplayer.net; HaloInfinityMultiplayer.org; HaloInfinityMultiplayer.co.uk; HaloInfinityMultiplayer.mobi; and HaloInfinityMultiplayer.de.

Além destes, também constam os registros possivelmente relacionados de Spartanops.org e Morthanjustamap.com. E é aí que começam as especulações, naturalmente. Afinal, “Halo Infinity” tanto pode fazer menção a um mapa multiplayer exclusivo para PC quanto a uma espaçonave de tecnologia extremamente avançada que passa a ser utilizada após o final da guerra Covenant, em 2553 — conforme consta no romance Halo: Glasslands.

Enfim, considerando-se a primeira possibilidade, embora possa muito bem se tratar apenas de uma manobra defensiva padrão, os registros também podem significar uma possível inclusão do mapa em Halo: Combat Evolved Anniversary para o Xbox 360. Agora é aguardar por um movimento oficial da Microsoft. Fique ligado no BJ para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário