segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nintendo confirma anúncio de novo game do Mario na E3 2012


A Nintendo confirmou ao site Eurogamer que um novo game de Mario para o Wii U realmente será anunciado durante a E3 2012, que acontece em junho. A informação já havia sido divulgada em matéria publicada na manhã de hoje pelo jornal espanhol El Mundo, que teve como fonte o próprio criador do personagem, Shigeru Miyamoto.


O conceituado designer está em Paris, na França, para promover o guia turístico do Museu do Louvre, lançado para o Nintendo 3DS. Em entrevista ao veículo, ele não deu mais detalhes sobre o novo game do encanador, limitando-se a afirmar que, além do novo Mario, está trabalhando também em um título da série Pikmin e no novo Luigi’s Mansion para o portátil tridimensional, além de outros projetos que ainda não podem ser divulgados.

Miyamoto afirmou ainda que a Nintendo não teme com a concorrência dos tablets em relação ao Wii U. Para ele, as experiências proporcionadas pelo console não podem ser recriadas em outros dispositivos, o que o diferencia facilmente de seus competidores.

Mais informações sobre o vídeo game devem ser reveladas na E3 2012, que acontece em junho. O evento deve ser palco das primeiras demonstrações jogáveis do console, bem como do anúncio de sua data de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário