Jogo online e gratuito com uma década de sucesso onde você viverá em um mundo medieval repleto de aventuras.
Informações:
- Gratuito
- Para Windows XP/Vista/7/98/2000
- 26,50 MB
- Cipsoft Gmbh
- Atualizado em 14/6/2011
O que é bom dura
Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.
Como Jogar?
Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito. O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer hi ou hello e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente, isto é essencial para garantir a evolução do seu personagem.
Variedade e riquezas
Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado, o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos está liberada a disputa entre personagens, desta maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira.
Download do jogo abaixo(imagem):
0 comentários:
Postar um comentário