terça-feira, 10 de abril de 2012

Yoshinoro Ono brinca sobre demora no lançamento de Tekken X Street Fighter


Recém-chegado às lojas, Street Fighter X Tekken tem recebido com entusiasmo pela crítica e pelos fãs. Agora, porém, é hora dos olhares se voltarem ao outro lado desse crossover. Segundo Yoshinoro Ono, o principal nome por trás da franquia de luta da Capcom, nem ele mesmo sabe nada sobre Street Fighter X Tekken. Brincando, o produtor afirmou que é possível que o título saia apenas em 2018.


A piada se refere ao ritmo lento de desenvolvimento do produtor de Tekken X Street Fighter, Katsuhiro Harada. Por enquanto, todo o mundo permanece na mesma situação que Ono, sem informação nenhuma sobre o crossover e curioso para saber como hadoukens e shoryukens funcionarão em um ambiente tridimensional.

Em entrevista ao site The Guardian, Ono também falou sobre o polêmico sistema de gemas do game. Segundo ele, a ideia foi adicionar uma camada de personalização que nunca havia sido vista em um jogo de luta e incentivar o jogador a ser estratégico na escolha de itens para o seu personagem.

Sobre o futuro dos jogos de luta, o principal nome por trás de Street Fighter afirmou que o ideal é fazer com que cada vez mais pessoas se interessem pelo gênero e se incluam na comunidade. Para ele, a inclusão de integração com redes sociais pode ser um caminho para isso.

0 comentários:

Postar um comentário