terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagem misteriosa reacende rumores sobre projeto misterioso de Hideo Kojima

Se pudéssemos definir a utilização do Twitter dentro da indústria dos jogos em poucas palavras, certamente seria como ferramenta para espalhar rumores. Perceba o quanto a empresa e desenvolvedores adoram publicar mensagens enigmáticas apenas para provocar a imaginação do público.


Desta vez, foi o produtor Hideo Kojima quem decidiu publicar uma misteriosa imagem e dar início a uma série de boatos. Em sua conta pessoal, o criador da série Metal Gear Solid publicou uma arte conceitual feita por Yoji Shikawa, um dos principais parceiros de Kojima e responsável pelas famosas imagens de seus jogos.

“Encontrada na mesa de Yoji. O que é isso?”, brinca o produtor ao mostrar a figura de uma mulher no que parece ser uma roupa robótica. É claro que a explicação não veio e os fãs tentaram descobrir o que ele queria dizer com aquilo.

Como levantou o site VG247, as principais apostas sobre a misteriosa arte conceitual giram em torno de Zone of the Enders 3 — que já havia sido comentado pelo próprio Kojima — ou pelo misterioso Project Ogre que ele tanto gosta de comentar na rede social. De uma forma ou de outra, teremos de esperar um pouco mais para descobrir a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário