terça-feira, 10 de abril de 2012

O que será o misterioso Super Mario 4?

Img_normal

Com a aproximação da E3, é de se esperar que alguns rumores sobre possíveis jogos a serem anunciados comecem a surgir, mas será que estamos diante de novo Mario? Ao menos é isso que sugere um misterioso registro de site feito pela Nintendo.



Segundo o site My Nintendo News, a “Big N” já adquiriu todos os domínio referentes a Super Mario 4 e que todas as páginas já são redirecionadas ao site oficial da empresa. É claro que a descoberta fez com que vários rumores surgissem por toda a internet.

Como muita gente lembrou, a própria Nintendo já havia comentado que há um novo game do icônico personagem em desenvolvimento para o 3DS. Esse título usará a mesma mecânica Side-Scrolling dos clássicos para Nintendinho e Super Nintendo e, como a numeração encerrou no terceiro jogo, poderia ser uma retomada semelhante à da SEGA em relação ao Sonic.

Img_normal


No entanto, é preciso lembrar que Super Mario World, lançado para SNES em 1990, chama-se Super Mario Bros. 4 no Japão, o que pode derrubar a teoria e dar início a novos boatos. Seria um remake para o novo portátil ou um game inédito que ignora a nomenclatura nipônica?

Outro ponto percebido por alguns fãs é que os registros da Nintendo não fazem referência à série Bros., o que pode significar que se trata de outro tipo de game. Será que a empresa trazer o encanador juntamente com o Wii U para alavancar as vendas? Pelo visto, teremos de esperar até a E3 para descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário