O MMO Family Guy Online acaba de entrar em um modo aberto do seu período de testes. Isso significa que qualquer um pode agora tentar a sorte na versão jogável do universo característico imaginado por Seth MacFarlane... Embora exista uma restrição: a ferramenta de criação de personagens “Family Guyzers” foi sumariamente arrancada do game.
Embora nenhum motivo tenha sido oferecido pela Roadhouse Interactive, há quem aposte no excesso de trânsito dos servidores do MMO. Faz sentido, é claro, sobretudo ao parar para analisar o funcionamento básico do Family Guy: a possibilidade de “upar” imagens suas para, com isso, criar um avatar de acordo com as suas características — algo semelhante ao “Simpsonizar”, disponibilizado há alguns anos.
Bem, é de se imaginar que nem todos os usuários tenham atendido às “condições de uso” da ferramenta — isso é pura especulação, naturalmente. O serviço foi originalmente anunciado no final de fevereiro e distribuído através dos emails de quem havia conseguido um passe de entrada para o jogo.
Questões controversas à parte, algumas novidades mais concretas também vieram à tona. De acordo com o site MTV Multiplayer, os desenvolvedores cortaram do universo do jogo, pela primeira vez, a casa da família Griffin, além de tirar do mapa a sua cidade natal, Qhahog. A família servirá apenas como “convidados especiais”, com todos os personagens devidamente redublados. Por fim, a equipe de desenvolvimento ainda afirma ter dado novo tratamento aos visuais do game, evitando colocar “modelos tridimensionais genéricos”.
Family Guy Online ainda não tem uma data de lançamento definida. Você pode tomar parte na fase Beta do game clicando aqui.
0 comentários:
Postar um comentário