terça-feira, 10 de abril de 2012

Resident Evil 6: legendas em português, novos personagens e inimigos inéditos

Para quem se empolgou com o trailer de Resident Evil 6 divulgado no início desta terça-feira, eis outra boa notícia. De acordo com a própria Capcom, o aguardado game chegará ao nosso país com legendas em português — o que certamente vai ajudar as pessoas a entenderem melhor as reviravoltas do enredo.



Além disso, a empresa aproveitou o comunicado à imprensa para esclarecer alguns pontos que não ficaram claros no trailer. Primeiramente o polêmico personagem filho do grande vilão da série não se chamará Wesker Junior, mas Jake Muller. Também foi informado que ele será um personagem jogável, sendo um dos pilares da trama, ao lado de Leon e Chris.

A empresa aproveitou para comentar sobre o Vírus-C, a nova grande ameaça que os jogadores terão de enfrentar em Resident Evil 6. De acordo com a desenvolvedora, os infectados acabam se isolando em casulos — como pode ser visto no início do trailer — e sofrem grandes mutações até se transformarem em criaturas chamadas J’avos. Embora pouco tenha sido divulgado sobre o visual desses seres, sabemos que eles são capazes de se regenerar quando feridos e sofrer novas mutações em seus corpos para se adaptar a mutilações.


0 comentários:

Postar um comentário