quinta-feira, 3 de maio de 2012

Crytek: nível de detalhe em Crysis 3 e combate à pirataria




A Crytek está decidida a construir um mundo cheio de detalhes em Crysis 3 que seja tão diverso quanto o de The Elder Scrolls V: Skyrim, mas que não apresenta as grandes distâncias do último game.



A declaração foi feita pelo diretor criativo da companhia, Rasmus Højengarrd em uma entrevista ao site games.on.net. De acordo com ele, enquanto Skyrim utiliza proporções épicas para alcançar a sua riqueza, Crysis 3 utilizará uma escala diferente em seus ambientes.

Højengarrd explicou também que, graças aos cenários de selva urbana do game, a produtora terá a chance novamente de poder explorar altos níveis de detalhe na hora de criar os ambientes para o jogo.

Selva pirata

Em outra entrevista, o diretor criativo foi questionado pela revista PC Gamer a respeito do fato de Crysis 2 ter sido um dos jogos mais pirateados de 2011. Enquanto (obviamente) Højengarrd tenha respondido que a empresa deseja reverter a situação com Crysis 3, as estratégias da empresa para isso ainda não foram reveladas.

O diretor garantiu, contudo, que a Crytek fará o que for necessário para impedir que o jogo seja baixado ilegalmente. Enquanto isso, o título continua em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para o terceiro de semestre deste ano, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário