quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rumor: Sony pode adicionar CoD Elite grátis à PSN e acesso a lançamentos em Blu-ray



Uma pesquisa liderada pela Sony sugeriu que a empresa pode estar prestes a introduzir três novidades aos serviços da PlayStation Network Plus, aumentando os preços dos pacotes de inscrições por um ano e três meses. O questionário enviado aos membros Plus por email perguntava sobre quanto você pagaria por um serviço como o Call of Duty Elite ou, ainda, de quanto em quanto tempo você se atualiza sobre a lista de opções dos games da rede online.



Os rumores que foram levantados pelo site IGN levam claramente à opção de “acesso grátis” ao serviço CoD Elite, embora a própria pesquisa da Sony não forneça dados conclusivos sobre isso. Na mesma linha, a dona da PSN queria saber o quanto valeria para você ter games recém-lançados em Blu-ray gratuitamente em formato digital. Isso acarretaria em alguma coisa como a adesão de uma taxa mensal a ser paga, depois de adquirido a assinatura anual ou trimestral.

A Sony se manifestou sobre os boatos, dizendo que “por hora” a empresa não tem nenhum anúncio para fazer. “A PlayStation Plus continua a entregar aos gamers jogos de graça, descontos massivos e muitos títulos exclusivos”, diz o porta-vez da companhia.

0 comentários:

Postar um comentário