quinta-feira, 3 de maio de 2012

Arte conceitual do primeiro Assassin’s Creed mostra uma protagonista feminina e outras curiosidades



A Ubisoft liberou uma série de imagens conceituais do primeiro game da franquia Assassin's Creed.  O material é datado de novembro de 2004 e conta com algumas revelações muito interessantes sobre os conceitos que deram origem à complexa aventura de Ezio, Altaïr e companhia e muito do que foi descartado.



As principais curiosidades da arte produzida por Khai Nguyen são as imagens de jogabilidade cooperativa e a revelação de uma possível protagonista feminina. Esta última, aparentemente, foi sumariamente descartada pela equipe. Outro destaque fica por conta do retrato de um assassino montado em seu cavalo, protegendo uma pequena criança de alguns soldados.

Como aponta o site Kotaku, uma das imagens retrata a primeira aparição das lâminas escondidas sob as mangas dos personagens (conhecida como “hidden blade”). Quem ficou mais curioso pode visitar a página oficial de Assassin´s Creed no Facebook e conferir mais novidades.

A Ubisoft está se preparando para lançar Assassin´s Creed 3 no dia 30 de outubro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Posteriormente, deve haver uma versão para Wii U.


0 comentários:

Postar um comentário